Fique por dentro das aventuras Hawapi!
Política de Trocas e Devoluções
- Comprei e o produto não é como eu imaginava/não preciso mais do produto
Acontece, não se preocupe porque para isso você está protegido pelo Direito de Arrependimento.
Em casos de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do produto e obter a devolução do valor pago ou créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra. Fique atento aos prazos, combinado?
Essa devolução é um direito seu para compras online, mas temos alguns deveres também ok?! Vamos lá:
- Não poderá ser exercido o arrependimento ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, como produtos usados, itens que tenham tido modificações no produto, embalagens danificadas, produto danificado, mal-uso, itens faltantes ou em qualquer caso de perda de garantia;
- O produto deverá ser devolvido acompanhado de uma cópia da nota fiscal, na caixa ou embalagem original sem danificações e com todos os acessórios inclusos;
Após o recebimento, o seu produto passará por uma revisão e estando tudo ok, o reembolso alinhado será solicitado. Lembrando que o mesmo poderá ocorrer em até duas faturas nas compras via cartão de crédito ou via depósito nas compras via pix/boleto. A forma de reembolso, sempre será a mesma que o pedido foi realizado.
- Recebi um produto com defeito. O que fazer?
Pode ficar tranquilo, estamos aqui pra te ajudar! A Hawapi oferece garantia em seus produtos. Se algo der errado, entre em contato conosco e vamos te informar sobre a troca ou devolução, tá bom? 😊
Vamos precisar que você nos informe com detalhes o defeito, informe a NF ou número do pedido e precisaremos de imagens ou vídeos do produto que mostrem o defeito.
- Como solicitar a devolução de um produto?
Para pedidos de troca ou devolução, é só entrar em contato com a gente. Vamos te dar um retorno sobre a aprovação e as instruções pra devolução. Ah, e lembre-se de que o produto precisa estar nas mesmas condições, com todos os acessórios, embalagens e manuais, tá?
- Como será feita a devolução?
Nossa equipe de atendimento irá combinar com você se haverá ou não a necessidade de devolução do produto. Havendo necessidade, vamos gerar um código de logística reversa dos Correios e você irá postar o produto sem custo a nós. Lembrando que o produto deve ser enviado completo para nós.
Após o envio, temos até 30 dias para analisar o produto e retornar com uma solução. Que poderá ser a troca por um produto igual ou semelhante, crédito para uma nova compra ou devolução do valor pago pela mesma forma de pagamento em que o pedido foi realizado.